Image Map

domingo, 28 de junho de 2015

Novas garimpadas!

Após algumas falhas tentativas de focar mais nos estudos (e no ENEM) do que em possíveis posts para o blog, cá estou eu suprindo minha abstinência de tal coisa -mas lhes juro que minha tarde foi regada a bons estudos- rsrs. Fiquei pensando em colocar em prática minhas ideias mais trabalhosas, porém, preciso ser sincera com vocês, migos e migas: tenho preguiça! Mas em contraponto a minha escassez de vontade, terei alguns dias de folga e ócio profundo no período de férias daqui há alguns dias e certamente irei trabalhar nesses projetos mais árduos.
Mas sem mais delongas, apresento-lhes o post de hoje com um tema bem corriqueiro em minha vida: BRECHÓS.
Nos meses de abril/maio/junho fui a dois brechós da minha cidade e adquiri algumas peças que não passaram de R$ 15,00! Resolvi tirar o resto de minha tarde de domingo para fotografar alguns looks/combinações de minhas novas peças.


Blusa listrada com manga 3/4: R$ 8,00 - Bota de camurça: R$ 15,00 - Short: R$ 7,00 (o chapéu e a bolsa foram colocados para "compôr" o look, mas a título de curiosidade: chapéu comprado da linda Vanessa e a bolsa já foi da minha mãe, mas hoje me pertence).

Calça cintura alta estilo boyfried: R$ 10,00 - Suéter: R$ 15,00 - Sapato: R$ 8,00  - Ex-bolsa da mamãe

Calça cintura alta que foi usada no look acima - Bota: R$ 10,00 - Suéter: R$ 10,00 - Chapéu usado no look acima.

Short cintura alta usado no primeiro look - Blusa: R$ 5,00 - Sandália: R$ 10,00 - Bolsa que era da mamãe - Chapéu comprado no site Pink Vanilla

Calça cintura alta usada no look acima - Ex-bolsa da mamis - Blusa comprada há tempos em um brechó e foi colocada para compôr o look - Alpargata: R$ 10,00

A mesma calça cintura alta usada em quase todos os look - Sapato usado no segundo look - Ex-bolsa da mamis, usada em todos os looks, sem exceção - Blusa: R$ 10,00

A maioria das peças foram compradas no bazar do Asilo São João Bosco (Av. José Nogueira Viêira, 1900 - Tiradentes - Campo Grande/MS), lá tem muitas peças com um preço maravilhosamente em conta e para quem for dar uma visitinha, não se esqueçam de levar alguma doação, sempre são e serão bem-vindas!

Um comentário:

Design by | SweetElectric