Image Map

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Novidades, mudanças e a nova canção de natal dos assassinos!

Após muito tempo sem postar algo no blog e cogitando até mesmo excluir o mesmo, cá estou dando a cara à tapa novamente nesse mundo de blogs.
Nesse período em que não postava nada, muitas coisas aconteceram. A bagunça da mudança - descrita no post anterior - ajeitou-se com o tempo, tive momentos extremos de tensão em relação aos vestibulares posteriormente passados com uma pitada de orgulho - vide o tema da redação do enem, que me arrancou um enorme sorrisão <3 - etc etc.
Como viram ali acima, trago novidades referentes ao blog! Layout/logo novinhas (obrigada Milena por ter me dado a dica sobre vectores ) e, o mais importante, posts novinhos vindo aí!
No quesito mudanças, bem, para quem me conhece há algum tempo sabe que eu nunca consigo ficar sempre com o mesmo cabelo. Tenho uma certa agonia de cabelo, para falar a verdade! Gosto daquela famigerada sensação de liberdade quando o vento bate no rosto e não tem absolutamente NADA que o impeça de me refrescar, e além disso, havia um tempo que não estava contente em relação à minha aparência. hahaha
Com essa ânsia de liberdade - tanto no quesito calor quanto no quesito auto aceitação - resolvi passar a tesoura no cabelo e aderir ao corte mais conhecido como "pixie haircut" (tá ok nem sei se o mais conhecido, só fucei o Pinterest atrás de um nome cabível para o corte heuahe).

Sobre a dificuldade em odiar menos meu rosto e postar uma foto que eu particularmente odiei uahhaha
E nessa onda de novidades, saiu há uma semana a canção de natal do The Killers, banda que tenho muito apreço, amor, carinho e, principalmente, SAUDADES em meio ao hiatus da banda. "Dirty Sledding" completa a histórinha da trilogia que começou com "Don't shoot me santa" e "I feel it in my bones". Os lucros obtidos serão doados à campanha Product Red (em solidariedade aos portadores do vírus da AIDS). O que me deixou mais felizona foi o fato de que meu amor incondicional vulgo Matthew Gray Gubler dirigiu o clipe de "Dirty sledding"! O Matt já havia dirigido o clipe de "Don't shoot me santa" há anos atrás também e essas direções me enchem de orgulho do Gube sempre <3

É esse tipo de coisa que alguém que não tem nada na vida é capaz de fazer rsrsrsrs

E é com essa canção fofíssima com final feliz que termino o post de ressurgimento das cinzas como uma fênix do blog!


Até mais! xx

Um comentário:

Design by | SweetElectric